Termos de uso

A Winco concede o direito de uso dos softwares e do serviço de DDNS (DNS dinâmico) nas seguintes condições:

1. O software não pode ser utilizado em qualquer situação que viole os direitos autorais. Isto inclui fazer cópias (exceto de backup), reprodução, modificação, descompilação, engenharia reversa, técnicas de Disassembling fazendo produtos derivados do software ou qualquer outro método de decodificação. Todos os direitos não expressamente garantidos são reservados à Winco. Todas as cópias do software permitidas neste Licenciamento devem conter todos os direitos autorais e uma cópia original do mesmo.

2. A WINCO não dá nenhuma garantia quanto ao uso dos programas e do serviços que compõem o Winco DDNS.

3. Em nenhum caso a WINCO ou seus parceiros comerciais serão responsáveis, individual ou solidariamente, por danos causados por uso ou inabilidade no uso deste software ou por indisponibilidade do serviço . Isto compreende lucros cessantes, danos morais e materiais e todo e qualquer problema do software que cause problemas no trabalho da empresa. Ao utilizar o sistema DDNS você estará aceitando a responsabilidade da WINCO pelas leis vigentes no Brasil.

4. O e-mail cadastrado no serviço de DDNS da WINCO não é em hipótese alguma disponibilizado a terceiros. Além de informações relativas ao DDNS como manutenção, atualizações, eventuais mudanças e acréscimos de domínios, facilidades incorporadas ao sistema bem como modos de operar o DDNS da melhor maneira possível, a WINCO poderá, a seu critério, enviar mensagens com anúncios de seus produtos. Esse envio de mensagens nunca será com frequência maior do que 1 vez por mês.

5. Os subdomínios disponibilizados aos clientes não poderão ser utilizados para fins ilícitos ou questionáveis, tais como: hospedar softwares maliciosos, hospedar conteúdo que viole leis de direitos autorais ou outras leis, hospedar cópias de websites de empresas que não pertençam ao dono da conta e outros usos similares. Caso a Winco receba alguma notificação de mau uso por parte de serviços de resposta a incidentes de segurança (CSIRT) de bancos e/ou entidades governamentais, a Winco poderá tornar o subdomínio indisponível até que o assunto seja resolvido, e bloquear temporariamente o acesso do sistema até que o proprietário da mesma se identifique e mostre serem legítimos os dados apresentados no momento do cadastro.

6. Este software é disponibilizado na modalidade Freeware (gratuito), e não possui qualquer garantia de funcionalidade ininterrupta. Qualquer manutenção do sistema pode ser feita sem a prévia comunicação e a WINCO não se responsabiliza pela interrupção parcial ou total do serviço, em caso de algum problema com nossos sistemas.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Top
Denunciar mau uso do Winco DDNS