Winco DDNS Pro

Winco DDNS Pro

Com o Winco DDNS PRO, acesse remotamente seu computador, câmera ou rede usando nomes ao invés de endereços IP.

Como funciona

Veja como é fácil começar a usar o Winco DDNS Pro com este exemplo:

  • Registre um nome (ex."camera-portaria.ddns.com.br") para a câmera de segurança da portaria da sua residência ou empresa;
  • Contrate o serviço DDNS Pro;
  • Efetue o pagamento para liberar o serviço;
  • Configure o DDNS de acordo com a marca de seu DVR/IP câmera.

Pronto: toda vez que se for acessar esta câmera, basta usar o endereço "camera-portaria.ddns.com.br" no aplicativo de acesso da câmera.


Para mais informações, acesse nossa Base de Conhecimento.


Segurança

Para evitar que um usuário acesse um subdomínio pertencente a outro computador, adotamos 03 mecanismos diferentes de segurança:

Acesso seguro e criptografado para acesso a sua conta

Ao cadastrar um subdomínio, você recebe uma senha forte (que pode ser alterada posteriormente no seu painel de controle). Essa senha é utilizada para associar um endereço IP àquele domínio.

Criptografia dos dados

A senha é transmitida entre o Gerenciador DDNS e o servidor DDNS de forma criptografada. Com isso, mesmo que a comunicação seja interceptada, por exemplo numa rede Wi-Fi aberta, a senha não será revelada.

Validade de uso para o subdomínio

Quando uma conexão ADSL termina, o endereço IP fica disponível para outras máquinas. Para evitar que continue associado ao subdomínio quando a conexão for interrompida, o servidor DDNS requer que o cliente valide a conexão em intervalos de tempo regulares.
Caso a validação não ocorra, o servidor DDNS deixa de responder àquele domínio até o novo ciclo de validação.


Suporte a IPV6

O IPv6 é a versão mais recente do Protocolo de Internet (IP), padrão usado na comunicação entre computadores ligados à internet.
O principal motivo para a implantação deste novo protocolo é a necessidade de mais endereços IP, pois a disponibilidade de endereços IPv4 chegou ao seu limite - enquanto este suporta 32 bits (aproximadamente 4,29 bilhões de IPs), o IPV6 trabalha com 128 bits (mais de 340 undecilhões de IPs).

Com a Internet das Coisas onde eletrodomésticos, veículos, apartamentos, equipamentos de monitoramento, etc, estarão interligados, o IPV6 (com seus inúmeros endereços) é fundamental para esta nova realidade.





Conheça os planos do Winco DDNSRegistre agora seu subdomínio
Top
Denunciar mau uso do Winco DDNS