Winco DDNS Pro

Acesse remotamente seus dispositivos conectados à internet, usando endereços fáceis de lembrar (subdomínios) ao invés de endereços IP.

Veja como é fácil:

1

Para acessar uma câmera de segurança da sua residência ou empresa, crie um subdomínio (ex."cam-angra.ddns.com.br").

2

Escolha e contrate o serviço DDNS Pro.

3

Configure o DDNS de acordo com a marca da sua câmera IP ou DVR.

4

Pronto! Toda vez que se for acessar esta câmera, basta usar o endereço "cam-angra.ddns.com.br" no aplicativo de acesso da câmera.

Entenda como funciona o Winco DDNS

Esquema de funcionamento

Entenda como funciona o Winco DDNS

Segurança

Para evitar que um usuário acesse um subdomínio pertencente a outro computador, adotamos 03 mecanismos diferentes de segurança:

Ao cadastrar um subdomínio, você recebe uma senha forte (que pode ser alterada posteriormente no seu painel de controle). Essa senha é utilizada para associar um endereço IP àquele domínio.

A senha é transmitida entre o Gerenciador DDNS e o servidor DDNS de forma criptografada. Com isso, mesmo que a comunicação seja interceptada, por exemplo numa rede Wi-Fi aberta, a senha não será revelada.

Quando uma conexão dinâminca (como ADSLs, cabo, etc) termina, o endereço IP fica disponível para outras máquinas. Para evitar que continue associado ao subdomínio quando a conexão for interrompida, o servidor DDNS valida a conexão em intervalos de tempo regulares. Caso a validação não ocorra, o servidor DDNS deixa de responder àquele domínio até o novo ciclo de validação.

Suporte a IPV6

O IPv6 é a versão mais recente do Protocolo de Internet (IP), padrão usado na comunicação entre computadores ligados à internet.

O principal motivo para a implantação deste novo protocolo é a necessidade de mais endereços IP, pois a disponibilidade de endereços IPv4 chegou ao seu limite - enquanto este suporta 32 bits (aproximadamente 4,29 bilhões de IPs), o IPV6 trabalha com 128 bits (mais de 340 undecilhões de IPs).

Com a Internet das Coisas, onde eletrodomésticos, veículos, residências, equipamentos de monitoramento, etc, estarão interligados, o IPV6 (com seus inúmeros endereços) é fundamental para esta nova realidade.

Tire suas dúvidas

Perguntas Frequentes

O DDNS pago tem as mesmas funções do DDNS Free, além de contar com Suporte Técnico por telefone de segunda a sexta, das 8:30hs às 18:00hs.

O DDNS Free tem as seguintes limitações:

  • Só funciona para requisições HTTP (navegação);
  • Não possui suporte técnico;
  • Deve haver uma revalidação do cadastro a cada 3 meses, para liberação de subdomínios inativos;
  • Receberá 1 (um) MailMarketing por mês, nosso ou de um de nossos parceiros;
  • Sua conta é limitada a 5 subdomínos grátis;
  • Uso residencial somente;

Caso use o produto de forma comercial ou como prestador de serviços, considere comprar a versão paga para dar confiabilidade e garantia aos seus clientes.

Sim, você deve criar a conta. A conta em nosso site permite o gerenciamento de subdomínios free e pagos em uma única conta, podendo:

  • Criar novos subdomínios (free ou pagos);
  • Alterar senha;
  • Excluir subdomínios;
  • Comprar mais subdomínios na sua conta;

Agora você deve executar o Cliente DDNS na máquina que quer usar o produto e registrar esta máquina com o mesmo.

Para fazer isto, instale o programa e escolha a opção "Já registrei o Domínio e tenho a senha. Gostaria de registrar este computador."

Atenção: Esta função só é necessária para quem precisa configurar o DDNS em um computador com Windows.

Se você está configurando o DDNS nos seguintes sistemas:

  • Linux
  • Android (através do Dynamic Dns Universal)
  • Roteador compatível
  • DVR / NVR / CFTV
  • Outro sistema que permita DDNS

Você não precisa registrar o computador, o domínio é ativado automaticamente.

Quando uma conta é criada, os subdomínios são importados como gratuitos.

Você tem que comprar e pagar um pacote de subdomínios pagos e clicar em alterar (de gratuito para pago) o seu subdomínio.

Automaticamente, as restrições do produto gratuito serão retiradas.

Chamar no WhatsApp