Winco DDNS Pro

Winco DDNS Pro

Acesse seu computador, câmera ou rede remotamente usando nomes como "meunome.minhacasa.tv” ao invés de endereços IP (por exemplo, 200.199.198.197).

Com o Winco DDNS PRO você cria um subdomínio que se torna o seu nome fixo na internet. Toda vez que um acesso for feito pelo seu subdomínio, o Winco DDNS vai traduzir a requisição e transferir para seu o endereço IP atual.

Como funciona

Você pode usar o Winco DDNS PRO de diversas maneiras, de acordo com o tipo de dispositivo compatível com TCP/IP que você possui:

No computador

Registre seu nome fixo (subdomínio) e faça o download do Gerenciador DDNS.

No roteador

Registre seu nome fixo (subdomínio) e configure o DDNS de acordo com a marca de seu Roteador.

No DVR/IP Câmera

Registre seu nome fixo (subdomínio) e configure o DDNS de acordo com a marca de seu DVR/IP câmera.

Segurança

Para evitar que um usuário acesse um subdomínio pertencente a outro computador, adotamos 03 mecanismos diferentes de segurança:

Acesso seguro e criptografado para acesso a sua conta

Ao cadastrar um subdomínio, você recebe uma senha forte (que pode ser alterada posteriormente no seu painel de controle). Essa senha é utilizada para associar um endereço IP àquele domínio.

Criptografia dos dados

A senha é transmitida entre o Gerenciador DDNS e o servidor DDNS de forma criptografada. Com isso, mesmo que a comunicação seja interceptada, por exemplo numa rede Wi-Fi aberta, a senha não será revelada.

Validade de uso para o subdomínio

Quando uma conexão ADSL termina, o endereço IP fica disponível para outras máquinas. Para evitar que continue associado ao subdomínio quando a conexão for interrompida, o servidor DDNS requer que o cliente valide a conexão em intervalos de tempo regulares.
Caso a validação não ocorra, o servidor DDNS deixa de responder àquele domínio até o novo ciclo de validação.



Conheça os planos do Winco DDNSRegistre agora seu subdomínio
Top
Denunciar mau uso do Winco DDNS